WAZZUB O MAIS NOVO NAVEGADOR PAGA SO POR VOCE SER USUARIO GRATIS!!! CLICK AQUI

28/01/2012 00:16

 

 

 
É um fato: empresas como a Google ou o Face book ganham milhões de $ $ $ a cada trimestre, apenas porque nós ¨OS usuários DA Internet usamos seus serviços¨. É hora de entender, que "OS usuários" decidem quem está ganhando o dinheiro Grande. WAZZUB é a primeira comunidade verdadeiramente global que nos paga "OS usuários", apenas pela  escolha "WAZZUB" como sendo a nossa homepage. Quanto mais membros livre você atrair, mais dinheiro vai ganhar. 
É tão simples isso; como tc com amigos e passar um link!!!!!
 
 Vamos de "Nós"!
 
 
Este é o link  para voce  colocar seu imal e criar seu link  eindicar para outras pessoas: https://signup.wazzub.info/?lrRef=6moLr
QUANTO GANHAR?????????

50% do faturamento serão pagos aos membros. Os outros 50% vão para os acionistas que estão investindo muito dinheiro para fazer "WAZZUB" acontecer. Quanto maior o numero de usuários que você cadastrar GRATIS  mais dinheiro será pago a voce  .
Se você simplesmente convidar 5 amigos para se juntarem GRATIS  e eles fIZEREM o mesmo EM   5 cinco gerações  ex:
 
1. Geração 5 x $ 1,00 = $ 5,00
2. Geração de 25 x $ 1,00 = $ 25,00
3. Geração de 125 x $ 1,00 = $ 125,00
4. Geração de 625 x $ 1,00 = $ 625,00
5. Geração de 3.125 x $ 1,00 = $ 3,125.00
____________________________________
Sua renda passiva seria = $ 3,905.00 por mês para não fazer nada diferente do que você está fazendo atualmente a cada dia.
 
E se todo mundo convidou apenas 10 pessoas? Esse montante  EXPLODE para: $ 111,110.00

De Onde vem o dinheiro
 
 WAZZUB é livre para sempre, ninguém tem que pagar, comprar ou vender qualquer coisa, então de onde vem o dinheiro?
Vamos tomar como exemplo o Google: Google tem mais de 1 bilhão de usuários únicos por mês que utilizam OS seus serviços sem pagar por isso. Google ganhou US $ 3 bilhões em lucros apenas para exibição de anúncios. Isso significa que o Google ganha, em média, US $ 1 por mês por usuário único .
WAZZUB USA é  exatamente a mesma tecnologia como o Google com mais alguns caminhos  para VC adquirir renda .
É o objetivo de atrair pelo menos 10 milhões de usuários por mês depois de junho de 2012, mas  vão dividir OS lucros apenas com aqueles membros que se registraram antes de 01 de abril 2012 .
 
Este é o link  para voce  colocar seu imal e criar seu link  eindicar para outras pessoas: https://signup.wazzub.info/?lrRef=6moLr

 
Algumas pessoas poderiam dizer que WAZZ UB é apenas mais uma oportunidade de negócio , mas eles estão errados: WAZZUB é muito especial!
É uma vantagem real para cada usuário que participar  DA WAZZUB e convidar outras pessoas a fazê-lo, também.
Aqui estão as sete mais importantes razões por que fazer o "WAZZ UB":
 
# 1 Não é  Matriz = Não tem limites
 
Oportunidades mais negócios estão conectados a uma matriz fixa. Mas há uma enorme desvantagem que ninguém fala sobre: a matriz significa limitação! Por exemplo, em uma matriz 3 x 5, o seu downline é limitado a 3 x 3 x 3 x 3 x 3 = 243 membros. No WAZZ UB, Não existem limitações. Você pode convidar tantos membros quanto você quizer.
 
# 2 Não " há Trabalho para fazer
 
Em outras oportunidades de negócios, você tem que cumprir determinados deveres regulares para permanecer "qualificada", por exemplo, clique em certos links / preencher formulários / sites de análise / fazer algumas surf diário / um número múltiplo de "necessária" atividades!
No WAZZUB, basta configurar WAZZUB como sua página inicial após o lançamento de pré-- e está feito!
 
# 3 Não há downloads
 
Primeiro eles dizem que você só tem que se inscrever e, depois, eles dizem que você tem que baixar a sua aplicação, sua barra de ferramentas, o seu software, o que quer. Às vezes isso é uma tentativa de obter malware ou spyware em seu PC. No WAZZUB não existem downloads.
 
# 4 Sem atividade

Na maioria dos outros negócios você tem que ficar "ativo" para receber dinheiro, mesmo depois de já ter construído uma downline enorme.
No WAZZ UB, vamos pagá-lo para sua vida baseado na downline que você criou durante o lançamento de pré- . Depois fechamos pré-lançamento em 31 de março de 2012, você vai manter seu $$$$$ para sempre - é garantido!
 
# 5 Sem custos de Mensalidades - Taxas
 
Alguma vez você já se juntou a uma empresa que declarou  ser livre, mas logo depois que você se juntou eles lhe disseram que você tem que pagar uma taxa mensal para participar? No  WAZZUB FICA livre gratis para sempre!
 
# 6 Não é um negocio Falso
 
Algumas empresas estão pagando apenas alguns membros  como um curso de vídeo ou um eBook.
No WAZZ UB fazemos negócio real criando a "Internet perfeita" para todos OS membros, a exibição de anúncios, oferecendo serviços e promovendo ofertas especiais; não há nenhuma exigência para comprar ou vender qualquer coisa.
 
# 7 Não é Piramide
 
A maioria das empresas on-line são estruturados como uma pirâmide. Em cima você pode encontrar algumas pessoas que ganham muito dinheiro, mas a maioria dos membros ganha "amendoins", ou mesmo nada. WAZZ  UB, todos OS membros estão construindo o negócio juntos , isto é o que chamamos de o poder de "NÓS" !
 
 
Este é o link  para voce  colocar seu imal e criar seu link  eindicar para outras pessoas: https://signup.wazzub.info/?lrRef=6moLr
 
Depois do pré-lançamento, cada membro de pré-lançamento recebe a sua parte de todos OS lucros em WAZZUB não só DA sua downline. Quanto mais usuários atrair, mais lucro vai estar lá para compartilhar . Os membros estão livres para convidar  durante  o pré-lançamento, pois maior será o sua equipe E SEU GANHO $ pessoal vai crescer.
 
 
Este é o link  para voce  colocar seu imal e criar seu link  eindicar para outras pessoas: https://signup.wazzub.info/?lrRef=6moLr
Vamos ativar DO PODER DE "NÓS"!
 
Minha recomendação:
 

Passo 1  - clique aqui e CRIE SEU LINK PARA DIVULGAR :https://signup.wazzub.info/?lrRef=6moLr  (DIVULGUE SEM PARAR O TEMPO VAI ACABAR)
 
Passo 2  - leia todos OS  fatos importantes  em:  www.wazzub.info/ facts.htm
 

Passo 3  - leia " Como é  WAZZ UB É  Diferente? Http://www.wazzub.info/ difference.htm
 

Passo 4  -  convide  seus amigos e parceiros para se tornar uma parte desta história de sucesso!!!!!
AGORA QUE VOCE É UM DOS PRIMEIROS DO MUNDO A SABER DESTE NEGOCIO, NAO FIQUE AI SO OLHANDO VENHA LOGO PEGAR SUA PARTE!!!!!
 
Leia esta:

Apenas aquelas pessoas que se inscreverem antes 01 de ABRIL de 2012, pode qualificar-se para essa renda, passivo residual.
 
 
Obrigado e bem-vindos a bordo,
 
RENATA MARIAHH
 família WAZZUB
 
 
RENATA MARIAH
MEUS CONTATOS
SKYPE abelha90
FACE 
www.facebook/renatamariahh
Twitter renatamariah2
Meu fone 55 11 78806026  id 86*15534  SÃO PAULO